novembro 13, 2009

Purezenteeshon (プレゼンテーション)

Nunca tive muito jeito para apresentações, já nos tempos de escola, quando tinha algum trabalho para expor perante os meus colegas e professor, o suor saia-me por todos os poros, só de pensar em tão aterradora visão. Mas como sabiamente o meu professor de Ciências do 7º ano uma vez me disse " Tem garise" (como quem diz take it easy ), e como estar do lado de cá do ecrã  é muito mais confortável, cá vou eu iniciar-me nestas andanças dos blogues, ainda para mais para vos trazer algo de que sou completamente fanático.
Servirá então este espaço para trazer até terras de Viriato, crónicas acerca da cultura Nipónica, dos animés ao filmes, dos mangas á musica, passando pelo sushi, pelo sashimi e pelo saké.
Em breve, primeiro post a sério.

1 comentário:

  1. Bem vindo à blogosfera caspal. Agora é sempre a actualizar cheio de espírito. Se precisares de ajuda para alguma configuração avisa.

    Abraço.

    ResponderEliminar