novembro 13, 2009

Musica - Flow



Os Flow são uma banda de JRock / JPop de Tokyo que surge em 1993 pela mão de dois irmãos, Koshi Asakawa (vocalista) e Takeshi Asakawa (guitarrista). Inicialmente a banda de 3 elementos (os 2 irmãos e um amigo de infância - baterista) dedicaram-se a tocar covers das sua banda favorita, os X-Japan, nesta altura ainda com o nome de Wyburn e mais tarde Pinking.
Em 1998, com letras próprias e a necessidade de se afirmarem como banda independente, os irmãos Asakawa, recrutam um segundo vocalista (Keigo Hayashi), um baixista (Gotou "Got's" Yasutarou) e um baterista (Hiroshi Iwasaki), originando finalmente os Flow.
Têm sua primeira performance ao vivo num Open Air Festival na ilha de Okinawa, antes de lançarem o seu primeiro album intitulado SPLASH!!! - Harukanaru Jishuseisaku BEST em 2003.
A confiramaçao da sua popularidade acontece em 2004 com o lançamento do single GO!!! que se torna na quarta abertura do anime Naruto, single este retirado do seu segundo album Game.
Esta ligaçao ao anime Naruto viria a revelar-se frutuosa para o quinteto de Tokyo, pois novamente viram as suas musicas ligadas ao anime atraves dos singles Re:member em 2006 (oitava abertura de Naruto) e mais recentemente em 2009 com Sign (sexta abertura de Naruto Shippuuden). Entre meias, foram lançados os albuns Golden Coast (2006), The Best - Single Collection (2006), Isle (2008) e #5 (2009).

Sem comentários:

Enviar um comentário