novembro 16, 2009

Manga - Golden Boy (ゴールデンボーイ, Gōruden Bōi)



Kintaro Oe é um estudante que decide viajar pelo Japão de cidade em cidade (e trabalho em trabalho), á procura de aventura e novas experiências.
É nestas viagens que Kintaro conhece jovens e belas mulheres, ás quais (apesar da  fraca primeira impressão que deixa) muda a vida.
Kintaro leva sempre consigo um diário, onde anota todas a observações que faz sobre os acontecimentos que lhe sucedem e pessoas que conhece.
Este hilariante e sexy manga de Tatsuya Egawa, foi publicado em 10 volumes (1992-1997) e posteriormente adaptado á TV numa OVA de 6 episodios.

6 comentários:

  1. grassa, isto sim é ecchi :) cómico, mas ecchi!

    ResponderEliminar
  2. Golden Boy é uma daquelas cenas que já ando para ver há anos, mas que entre momentos em que estou a fingir que estou a fazer qualquer coisa e sessões solitárias de masturbação nunca arranjei tempo suficiente para iniciar.

    ResponderEliminar
  3. mas vê que vale a pena. se nao quiseres ler o manga que são 10 volumes, Vê o anime que ta muito fixe (são só 6 episódios num total de mais ou menos 180 minutos tudo).

    ResponderEliminar
  4. Isso é tão fácil de resolver, grassa. Só tens de encaixar a visualizamentalização do golden boy dentro das sessoes diárias de masturbação. Vais ver que não é dificil.

    ResponderEliminar
  5. ola vcs sabem de algum site q eu possa fazer download desse manga?

    ResponderEliminar
  6. oi jesus. experimeta em www.animea.net
    tens lá tanto o manga como o anime.
    abraço.

    ResponderEliminar