dezembro 09, 2009

Agenda - Nippon Koma ( na Culturgest )



Este post já vem numa altura tardia, até porque só agora tive conhecimento disto, mas já a minha avó dizia, mais vale tarde do que nunca.
Está em exibição desde segunda-feira dia 7 de Dezembro, a edição de 2009 do Nippon Koma, um festival de cinema japonês, no pequeno auditório da Culturgest em Lisboa, que durará até sábado dia 13 de Dezembro.
Aqui poderão ver algumas das mais recentes peliculas documentais e de animação japonesas, dos mais variados autores.
Podem sacar mais informação acerca deste evento aqui e acolá.

* na foto, uma frame do documentário Mental de Kazuhiro Soda

4 comentários:

  1. Yup, por acaso já tinha combinado ir. Mas só a um dos dias. Já é quase uma tradição.

    ResponderEliminar
  2. Por não morar em Lx, de semana é me quase impossível, mas pode ser que sexta feira lá passe para a sessão das 18:30, quando sair do trabalho. Afinal vale mesmo a pena e até fica em conta.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou lá no sábado.

    Se por acaso também estiveres por lá e vires um gajo com extrema cara de parvo, vai dizer-lhe "Olá, Didlas".
    Eu serei o tipo com um extraordinário bom gosto em camisas ao lado dele.

    ResponderEliminar
  4. Epá, sábado nao sei se consigo, sou capaz de passar lá é na Sexta. Sábado queria ver se convencia alguém a vir comigo ao Espaço Nimas (já escrevo cá qualquer coisa acerca disto), mas vai ser difícil, pois sou o único no meu grupo com gostos estranhos (é o que dizem, ao menos tu ainda aturas o Didlas e o Didlas a ti...

    ResponderEliminar