dezembro 10, 2009

Agenda - "Japan in Lisbon" @ Espaço Nimas


É oficial, estamos a ser invadidos! Bem , não estamos mas até que podíamos, tal não é a quantidade de eventos nipóculturais que estão/vão decorrer durante esta semana em Lisboa. Depois da entrada de agenda de ontem, trago-vos mais um acontecimento para enriquecer culturalmente e não só, as nossas já ricas vidinhas.
Vai-se realizar no próximo sábado dia 12 de Dezembro no Espaço Nimas (Av. 5 de Outubro) a Noite Nipónica "Japan in Lisbon", que vai explorar cinco vertentes distintas: musica, cinema, dança contemporânea, gastronomia e fotografia.
Estas cinco vertentes artísticas serão traduzidas na exibição do filme "Madadayo", a última obra do lendário realizador Akira Kurosawa, a performance do bailarino contemporâneo Hajime Fujita, um cocktail de sushi feito ao vivo, a exposição do fotógrafo Hiroyuki Kai, e, para finalizar a noite, o concerto da cantora e compositora Hana Kogure, um dos novos talentos da folk japonesa.
Uma noite bem atractiva pela módica quantia de 10€. Ao que parece o evento está a ter uma boa adesão, sendo que podem obter mais informações aqui.

*evento promovido pela Void Creations e pelo Núcleo de Programação Cinematográfica
.

Sem comentários:

Enviar um comentário